Rancho do Tropeiro recebe presépio reciclável

A exposição começou no dia 1º e vai até 6 de janeiro, com horário de visitação das 8h às 17h./ Foto: Danilo Ferrara / FCCR.

Rancho do Tropeiro recebe presépio reciclável

14.12.2021

Em celebração ao Natal, a Casa de Cultura Rancho do Tropeiro Ernesto Villela, no distrito de Eugênio de Melo, realiza a exposição de dois presépios artesanais: um confeccionado com materiais recicláveis e outro feito de argila, moldado pelos alunos da oficina de figuras do Rancho.

O presépio de materiais recicláveis foi feito por Terezinha Rodrigues Machado, que refletiu sua preocupação com o meio ambiente e apego ao simbolismo religioso com essa obra. Ele foi doado à Casa de Cultura após o falecimento de Terezinha.

Casa de Cultura Rancho do Tropeiro Ernesto Villela

Endereço: Rua Ambrósio Molina, 184, Eugênio de Melo